• CUPOM ESQUENTABLACK - R$50 OFF EM COMPRAS A PARTIR DE R$399
  • CASHBACK EM TODAS AS COMPRAS
  • PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS
  • FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$399
Você está em:
Home
Troca e Devolução
Voltar
  • Troca e Devolução

    Nosso objetivo é garantir a satisfação de nossos clientes e, por esse motivo, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento.

     

    1. Solicitação de troca ou devolução

    Para solicitar a troca ou devolução de seu produto acesse: Minha Conta > Meus Pedidos > Ver Pedido > Solicitar Devolução. Caso o pedido seja elegível para retorno você será redirecionado para uma nova página para completar a solicitação e receber o código de postagem.

     

    2. Prazo para solicitação de troca ou devolução por motivo de:

    2.1 Arrependimento da compra

    De acordo com o Código do Consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (o prazo será conferido no site dos Correios e contará a partir da data de entrega, mesmo que assinado por terceiros) para solicitar a troca ou devolução, caso seu produto esteja sem uso.

    Após o aviso via e-mail e recebimento do código de postagem, o cliente tem até 7 dias corridos para postar a devolução do pedido. (Prazo não renovável)

     

    2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

    Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como: embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique-nos imediatamente pelo e-mail contato@michellet.com.br

     

    2.3 Produto com defeito SEM USO

    Caso você tenha recebido seu produto com alguma falha ou defeito, comunique-nos imediatamente. Você tem até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

     

    2.4 Produto com defeito APÓS USO

    Nossas peças possuem garantia de 6 meses. Se após usar o produto você identificar qualquer tipo de falha ou defeito na peça, entre em contato conosco pelo e-mail contato@michellet.com.br

     

    2.5 Troca cortesia

    No caso do cliente não ter gostado do produto e quiser trocar por outro, o prazo para solicitação da troca é de até 7 dias corridos após o recebimento da peça. É importante salientar que o frete da devolução é dividido: a Michelle T. Joias paga o frete da devolução para a loja, mas o envio da nova peça para o cliente é pago pelo cliente. O produto devolvido deve estar na embalagem original, sem uso. Se o novo produto trocado tiver valor maior que o produto da primeira compra, deve ser paga a diferença de valor. No caso de um produto com valor menor, o cliente recebe um cupom com o crédito da diferença para ser utilizado em uma nova compra no site.

    *Produtos adquiridos em campanhas promocionais não possuem direito a trocas.

     

    3. Condições do produto para troca ou devolução

    O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e com o termo de garantia. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise, que poderá levar até 3 dias úteis.

    O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após análise do produto devolvido. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e reteremos o produto até que seja pago um novo frete para reenvio da peça.

     

    4. Prazo para restituição:

    O reembolso será feito da seguinte forma:
    Pagamento através de cartão de crédito – Estorno realizado em até 5 dias após a conclusão da devolução. Podendo levar até 3 faturas para refletir o estorno, (varia de acordo com datas de vencimento da fatura do cliente);
    Pagamento através de boleto bancário: Transferência, exclusivamente, para conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.

     

    4. Devolução parcial:

    Caso o cliente tenha sido beneficiado com o frete grátis e a devolução do pedido for parcial, será levado em consideração o valor das peças que ficarem com o cliente. Caso o valor total não atinja o necessário para o benefício, o valor do frete será abatido do cliente ao estornar a quantia da peça devolvida.

    Caso o cliente tenha se beneficiado de campanhas promocionais, como por exemplo, descontos progressivos, por quantidade de peças adquiridas, e a devolução for parcial, será levado em consideração a quantidade de peças que ficarem com o cliente. Ou seja, os descontos serão recalculados de acordo com as peças que ficarem com o cliente e o valor estornado será recalculado com a devolução e o adicional, se for o caso, dos valores descontados do benefício aplicado.

    ATENÇÃO: Uma vez concluída sua compra, você estará de acordo com nossa política de troca/devolução que segue conforme o código de defesa do consumidor.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.